A ULBRA Polo Santiago que comemora o sucesso de seu Vestibular Alto-Verão neste domingo, quando dezenas prestaram prova de Redação, mais uma vez, mostra planejamento e eficiência que lhe garante o status de líder no EAD. A Universidade já inicia a semana com lançamento de cursos de Pós-graduação mais ágeis para o mercado de trabalho. Nesta semana, lança nova campanha publicitária com referências musicais extraídas do musical Hair, que imortalizou o diretor de cinema Milos Forman.
O musical foi escrito por James Rado e George Ragni (texto e letras) e Galt Dermont (músicas). Estreou na Broadway em 17 de outubro de 1967 e, depois de 45 apresentações, foi para o Teatro Baltmore, onde foi encenado por 1.873 vezes. Seguiram-se apresentações em teatros de Los Angeles, Londres e Sidney. No México, depois da primeira apresentação, a peça foi proibida e os atores ameaçados com ordens de prisão deixaram o país. Depois, voltou a cartaz nova montagem encenada em Londres, com ação ambientada na Guerra do Vietnã. Em 2003, foi adaptado para contrapor-se à Guerra do Golfo. O álbum de canções da peça e do filme formatado pelo brilhante Milos Formam (1979) recebeu mais da metade do total de vitoriosos do Grammy. No Brasil, no auge do estouro da revolta nacional e internacional contra a ditadura militar, após o AI5, em 1980, foi liberado. Eram hippies dos anos 60 em busca de paz e amor para livrarem-se da escapada para drogas químicas e ditatoriais, que estreavam em São Paulo, no então Teatro Aquarius (coincidentemente música que mais brilhou no planeta do diretor de cinema Milos Formam), mais tarde rebatizado de Zeca Zaccaro no Bairro do Bixiga.
Na postagem a seguir, entenda Hair, infiltre-se no vídeo. Bom proveito!
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