Junho 30th, 2010 por Fabio Allves (com adaptação) Campanha Masculina da Dolce & Gabbana fotografada por Steven Klein traz os tops-models mais caros do momento, um time de peso num clima italiano, um provador de roupas do alfaiate com os modelos Noah Mills (Sex And The City 2), Adam Senn, Arthur Kulkov, Sam Webb, e o brasileiro Evandro Soldati (Alexandro da Lady GaGa). A grife que tornou-se célebre graças a uma internacional cliente chamada Madonna, despede-se do inverno com rara ousadia, atravessando a linha frágil do homoerotismo, mas com uma proposta para homem sacana, que gosta de rabos de saias - e de sereias. Sem a menor luz de dúvida, é o editorial mais ousado de 2010. Não virá outro tão cedo, que desafie tanto a interpretação da imagem, colocando moda acima de tudo, em especial da infantilidade masculina, que sequer tem coragem de reconhecer a virilidade de seu próprio corpo. É a velha história, um grupo se embebeda, faz filosofia de bar, quando passa um tipo estranho; eles dizem: Viu! Que cara feio, meu! Ora, para definir o feio é preciso ter em mente a diferença do que para ele - ou eles - seja bonito. Babaquice!
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