A V.ROM, marca que tem direção criativa de Igor de Barros, apresentou sua alfaiataria streetwear feita de tecidos sintéticos e algodão. As peças vêm com toques esportivos, como capuzes e faixas de ajustes usadas em mochilas.
A tendência de looks monocromáticos surge com visuais em branco, preto e cinza. A cartela adiciona amarelo, vermelho e azul pontuais e estampas de pied-de-poule, quadriculada, listrada, xadrez e 'poá' gigante colorido. Entre as peças, há bermudas de diversos comprimentos, calças – que seguem as modelagens da temporada, mais curtas e também afuniladas –, paletós, coletes e camisas. A modelagem varia da mais seca a um pouco mais ampla, e o styling inclui sobreposições. Ilhoses vêm em detalhes que mesclam clássico e street. Há detalhes plastificados e também transparência sutil - por conta do algodão lavado, bem fino –, outras apostas do verão 2011. Nos pés, destaque para os tênis desenvolvidos em parceria com a Rainha, em preto, branco, verde e amarelo, principalmente os de cano bem alto, cheios de estilo.
A tendência de looks monocromáticos surge com visuais em branco, preto e cinza. A cartela adiciona amarelo, vermelho e azul pontuais e estampas de pied-de-poule, quadriculada, listrada, xadrez e 'poá' gigante colorido. Entre as peças, há bermudas de diversos comprimentos, calças – que seguem as modelagens da temporada, mais curtas e também afuniladas –, paletós, coletes e camisas. A modelagem varia da mais seca a um pouco mais ampla, e o styling inclui sobreposições. Ilhoses vêm em detalhes que mesclam clássico e street. Há detalhes plastificados e também transparência sutil - por conta do algodão lavado, bem fino –, outras apostas do verão 2011. Nos pés, destaque para os tênis desenvolvidos em parceria com a Rainha, em preto, branco, verde e amarelo, principalmente os de cano bem alto, cheios de estilo.
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