sábado, 29 de maio de 2010

GREENPEACE COMBATE PROPOSTA DE ALDO REBELO


Mensagem do Greenpeace:
Em breve, o Brasil conhecerá a proposta do deputado Aldo Rebelo de um novo Código Florestal, prometida para o dia 1o de junho. Seu texto, mais do que tratar de Áreas de Preservação Permanente e Reserva Legal, será a tradução da visão que ele tem sobre o futuro de nossas florestas.Uma visão ultrapassada, que não consegue articular desenvolvimento com proteção ambiental. Por isso, nossa questão com ele não é pessoal. É um assunto que interessa a todos os brasileiros, e que está profundamente ligado ao modelo de desenvolvimento que queremos.
Recentemente, governo e empresas brasileiras se comprometeram com o fim do desmatamento na Amazônia. Desde 2009, ambientalistas e agricultores familiares (74% do total de agricultores brasileiros, segundo o IBGE) juntam suas posições em torno da manutenção de um Código Florestal forte, que protege a pequena agricultura e o meio ambiente. Todos esses atores formam um cenário de valorização florestal que é apoiado pela sociedade civil. Nessa reta final, precisaremos do seu apoio mais do que nunca para pedir aos parlamentares ruralistas que deixem as florestas em paz.Pedimos a você, agora, que escreva no Twitter de
Aldo Rebelo e reforce que você quer que ele deixe nossas florestas em paz. Proteja a Amazônia, participe da ciberação Aldo Rebelo.Esteja pronto nas próximas semanas, e muito obrigado pelo apoio em defesa de nossas florestas. Se já assinou a petição e escreveu no Twitter do Aldo, encaminhe essa mensagem aos seus amigos.
Abraços,
Rafael Cruz
Coordenador de campanha Greenpeace

Nenhum comentário:

Postar um comentário