quinta-feira, 20 de maio de 2010

NO INVERNO CUIDE DOS CABELOS COM O PRODUTO CERTO


Colaboração da consultora paulista Monica Simões, uma grande amiga, bonita, superjornalista, acessível indiferente ao imenso poder de sua infraestrutura de dirigir um complexo de assessoria de comunicação internacional com sede em São Paulo capital.

"Ventos frios, queda repentina de temperatura e alimentação mais pesada aliadas aos banhos quentes estimulam as glândulas sebáceas e fazem com que o couro cabeludo descame, agravando o problema da caspa e da queda. Basta prestar atenção no seu dia-a-dia e começar a se policiar para manter a saúde e equilíbrio do seu cabelo.
Nas estações outono e inverno é natural evitar a lavagem constante do cabelo, e quando o faz utiliza mais água quente que o normal. A alta temperatura irrita o couro cabeludo, levando a produção maior de oleosidade, fator que pode causar a caspa em quem tem propensão. Nesses meses, também é normal ter os cabelos ressecados, e por conta disso, o uso excessivo de cremes causa a obstrução dos poros e a irritação, tendo mais chances de obter a caspa também. Outro fator importante que deve ser observado é a alimentação que tende a ser mais gordurosa e calórica, dados que contribuem e muito para o enfraquecimento do couro cabeludo.
A Capiclin, que está no mercado desde 1950, tornou-se referência em tratamento capilar com as linhas Anticaspa e Antiqueda. Durante todo o ano, esses produtos são bem vendidos, mas nessa época a procura é bem maior, em torno de 35% a mais comparado aos meses de clima quente.
Os produtos Capicilin podem ser encontrados em várias lojas do segmento.
SAC CAPICILIN: 0800 702 62 44
www.capicilin.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário