segunda-feira, 29 de março de 2010

SHOW ROCK'N FOLK OUTONO INVERNO 2010 DE L'OREAL PROFESSIONAL NA HAIR BRASIL 2010 EM SÃO PAULO

























Quem cuida mais do cabelo, gasta muito, usa e abusa de tinturas? Presume o mercado pela abertura, que ainda é a mulher. Então, para quem está absolutamente por fora das montanhas de moedas de toda espécime que movimentam a indústria dos cosméticos, bom compreender - antes de passar dessa para uma de careca -, que a indústria química cria tinturas, grandes hairstylists, estilistas de cabelos mesclados a show men, popularizam como moda entre pequenas tribos européias e grandes tribos fashion de países emergentes, modismos de cores, portanto, a tonalidade do cabelo em evidência. Astros e estrelas tentam persuadir e fugir do ataque da publicidade dominadora, massificadora, mas acabam sendo inspiração, a cada mudança de estilo. Para as desinformadas nem aí, pelo menos entendam que a ditadura que começa na chefona, entenda como indústria química, e manda nos gerentes, leia-se lançadores de moda com novas cores, com misturas sobre seus cabelos, apenas obedecem e você - consome! Mas, como não vale a pena pirar, nem ficar para trás, veja e compreenda que por trás das imagens com exageros, estão as cores com que os chefões da indústria química já sabem que vão cobrir sua cabeça. Atiçam sua auto-estima. Certo? Pelo mínimo, não esqueça que a Hair Brasil é uma feira de cosméticos com foco principal na suposta beleza de seus cabelos desenvolvida em São Paulo, sob a responsabilidade da Couromoda Feiras e Eventos Comerciais.













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