domingo, 25 de abril de 2010

DICAS PARA O DIA DAS MÃES

VIA UNO
RAMARIM

WERNER


VIZZANO
BIONDINIAlgumas das dicas mais quentes para presentear sua mãe, no segundo domingo de Maio, calçados e bolsas com preços diversificados, produzidos nos vales gaúchos do Sinos e Paranhana, também no Nordeste de São Paulo. São marcas comercializadas na maioria das lojas multimarcas desse segmento, em todo o país. As mais conhecidas dispensam comentários.

THE BRIDGE




MEIA-PATA + BOLSA OVAL + ALÇA CURTA = BEM PRODUZIDA



DUMOND






CRYSALYS


CHENSON CARMIN CALÇADOS E ACESSÓRIOS








BOTTERO

DAKOTA

Para as que primam por conforto, a Dakota sugere para presenteá-las em seu dia, segundo domingo de maio, o sapato da linha extraconforto com o inovador salto amortecedor. Sendo a única com esse exclusivo método no segmento, a marca desenvolveu tecnologia, para absorver 70% dos impactos diários dos movimentos, favorecendo a circulação, bem-estar e estilo.
MIESKO

SATRYANI
A Satryani apresenta uma dica de presente para as mães modernas e que prezam pelo bom gosto. Trata-se de um kit composto por um par de calçados e uma carteira, com o estilo e o conforto característicos de todos os produtos da marca.
Os dois itens são produzidos em camurça angorá e estão disponíveis nas cores violeta, bordô e preto. O modelo scarpin de salto alto, segue a tendência do momento, com meia-pata embutida e junto com a carteira, em formato retangular, conferem um ar fashion e elegante. Os produtos podem ser encontrados em lojas multimarcas espalhadas por todo o país.






































































Um comentário:

  1. Jorge gostei das suas recomendações, embora que sejam um pouco materialistas, mas de bom gosto. Tornei-me seguidor do seu blogue... Gostaria que fizesse o mesmo no link seguidores no meu blogue em:
    http://centroparoquialgondar.blogspot.com/

    ResponderExcluir