terça-feira, 13 de abril de 2010

EXCLUSIVO, UNDERGROUND, BOM GOSTO

PARA MENORES SÓ REFRI E O TIGRE, QUE NÃO ULTRAPASSA OS LIMITES DE LANCHES. AFINAL, ELE DEPENDE DE RAÇÕES E SHAMPOOS IMPORTADOS



FOTO DE NÚMERO 4: O FANTASMA DO CIGARRO AINDA TEM ESPAÇO. AINDA!




(3)MICHELE, COMPETENTE, SÉRIA E MUITO OBJETIVA. SEM RODEIOS, SEM RECEIOS


ESPÍNDOLA E CUNHADO NA FOTO DITA 2




AO CENTRO SÔNIA VIELMO, BEM ASSESSORADA


Lugar atraente para todas as camadas sociais, sem discriminação, mas com uma exigência - mantenha o nível, fique na sua, aja com educação. Gosta da ideia? Vielmo Lanches! É o ponto de encontro de quem gosta de ter vida própria. Sem fofoca! Assino e referendo. Enfim, o Papa é pop... Na foto acima, ao centro, a supereducada proprietária Sonia Vielmo, uma senhora empreendedora muito bem assessorada.


Acompanhando o happy hour, convenhamos, um pouquinho educadamente prolongado na Vielmo Lanches, encontramos cavalheiros raros como o comissário de Polícia aposentado e advogado atuante da mais alta casta dos Espíndola com seu visitante cunhado superengenheiro respeitado em todo o país (foto 2).


Na alcunhada foto de número 3, sempre correndo para bem atender o pessoal que dispensa a balburdia de um Centro nada a ver, a Michele, bonita e exigente no mais profundo respeito. Profissional número um em manter equilíbrio entre servir e ser atendido. É um lugar de lanches e de inteligentes trocas de ideias, onde a fumaça de seu cigarro - sim, tem lugar ao fundo e na região frontal, onde ninguém reclama da fumaça de seu cigarro. Você e eu, infelizmente ainda fumantes, temos a companhia do bondoso fantasma da Philip Morris que se mistura ao da Souza Cruz. A imagem exclusiva enviada pelo além do perseguido número 4 comprova, que ainda podemos fumar, longe de quem tem toda a razão em repudiar nosso ancestral vício. Mas, um dia a gente para! Confira o espaço. Enfim, se fosse na Europa, diriam: Artigo de Luxo! VIELMO, POVO SUPER DEZ!













Nenhum comentário:

Postar um comentário