sexta-feira, 9 de abril de 2010

ELEGANTES E DISCRETOS







Ricardo Almeida acaba de abrir uma loja no Iguatemi Brasília e não para de expandir seus negócios. Após lançar sua linha Office que oferece preços mais acessíveis e roupas mais jovens, o estilista trouxe mais uma novidade no seu último desfile de inverno 2010, que aconteceu na terça-feira em seu atelier na Vila Nova Conceição, São Paulo. A boa novidade foi uma linha de camisas polos confeccionadas com o mais nobre dos algodões, o pima, o mesmo utilizado pela Lacoste.
Além dessa linha mais esportiva, na passarela também apareceram os tradicionais ternos fechados com dois botões, colete, camisa xadrez, cardigã e nó de gravata no estilo Windsor (aquele mais grosso), confira:
O músico Lucas Lima usa camisa polo esporte e o ator Luigi Baricelli uma composição de terno sem gravata e colarinho aberto.
Murilo Rosa usa uma opção para quem quer dispensar o paletó, um cardigã justo sem gravata, contrário a tradicional composição que Fabio Assunção desfila.
Júnior Lima veste colete e paletó no tecido tendência da estação, o veludo. O modelo Miro Moreira veste um blazer de tom mais claro que a calça, junto a uma scarf xadrez para quebrar a sobriedade. Bom aquecimento e muitos aplausos ao blog de meu mestre atual Clayton Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário