quinta-feira, 8 de abril de 2010

AQUI TEM INVERNO CALOROSO











DONNA FASHION IGUATEMI INVERNO 2010
Desfile coleção Spezzato
Fechando a primeira noite (07.04) do Donna Fashion Iguatemi Inverno 2010,a coleção da Spezzato empolgou a plateia. Com o estilo rock’n’roll das jaquetas de couro aliado ao charme dos vestidos curtos e justos, a grife mostrou versatilidade e estilo.
A preferência foi por cores mais escuras, como preto e cinza, que ganhavam brilhos com paetês e tachinhas prateadas, além de pulseiras e colares dourados, que foram destaque em todos os desfiles da noite.
Um detalhe interessante foi a mistura de tecidos leves com o peso da lã, dando movimento e sofisticação aos looks. Outros tecidos como veludo molhado e rendas também foram muito bem aproveitados em belos vestidos.
A atriz Adriana Birolli, a Isabel de Viver a Vida, foi a convidada especial da Spezzatto, e desfilou com muita alegria as peças da grife. Atitude, simpatia e uma simplicidade muito charmosa marcaram o desfile que encerrou a abertura do Donna Fashion Iguatemi Inverno 2010. E para a Forum desfilou Dudu Azevedo para fechar o verão - imagens iniciais.
(Texto: Jerusa Campani Fotos: Sérgio Souza Rede Sortimentos.com)












Nenhum comentário:

Postar um comentário