terça-feira, 8 de junho de 2010

ELE ESTÁ EM PAZ. ELE MERECE.BEIJÃO!

Vou deixar por um bom tempo em paz, qualquer comentário sobre as peripécias indispensáveis do inigualável Júlio Prates. Custei, graças a minha burrice, a entendê-lo. Nada mais quer da vida que a essência da verdade de cada ser humano. De cada? Uma ova? Apenas dos que acredita valerem a existência e contribuição sociojornalística. Honestamente, estou num período de reflexão graças as mijadas do senhor Júlio Prates. Sou eternamente grato, pois recuperei minha humildade, deixei de ser besta quadrada, e ele está aí com a Nina. Então, não esperem que eu volte tão cedo a elogiar o super jornalista, sociólogo e blogueiro. Seria encher seu saco e o de vocês. Ele me fez ver meu lugar do qual não mais me envergonho. Não vou repetir elogios ao Júlio, mas que fique registrado: NINA TEU PAI É MUITO LEGAL. Beijão. Estou saindo de Santiago, em breve, estou indo de volta para bem longe. Em alguns meses, bjs! É que não trabalho em jornal com fonte inferior a 12, a 12 neurônios!

Um comentário:

  1. Querido amigo Jorge:
    Li - profundamente emocionado - tuas palavras. Tocaram-me fundo e enchi meus olhos de lágrimas. Vc foi muito sincero, muito fundo. Obrigado de todo o meu coração.

    ResponderExcluir