segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DOUTOR RUY ARMANDO GESSINGER

O sempre desembargador Ruy Armando Gessinger (na foto com o jornalista João Lemes) supreendeu-me com e-mails muito sinceros de elogios ao texto desse blogueiro por força das circunstâncias e editor do Jornal A FOLHA, por meras circunstâncias, pois nunca almejei este cargo, uma vez que ao retornar de Novo Hamburgo e São Paulo, não pretendia passar mais que alguns meses em Santiago. Mas, a gente vai ficando e envelhecendo, quando perde a auto-estima, e se deixa levar pelas circunstâncias, e acabamos fechando portas, as portas também se fecham, e assim segue o baile. Mas, foi esse sopro de respeitável talento de um nobre desconhecido - em minha rotina - que me fez despertar para meus valores e valores de todos que suportam atitudes mesquinhas para manter-se. Em resumo, agradeço de público e assino em qualquer cartório, o reconhecimento de meu trabalho justamente por parte de uma pessoa que não me conhece pessoalmente, uma personalidade respeitada em todo o Estado do Rio Grande do Sul e muito além de suas fronteiras. Vivo um momento de decisões pessoais e, justamente nesta hora complicada um nobre escritor e jurista me faz voltar a ter orgulho de quem sou, jornalista Jorge e Kiko, apelido dos meus tempos de virgindade profissinal - dispenso maldades e ignorância. Respeitosamente, agradeço pela vida, pelo colunista do Jornal Expresso Ilustrado, essa força que não recebi de nenhum "amigo", de ninguém. Enfim, recebi de Alguém. Que fique com toda as energias positivas do universo. Doutor Ruy Gessinger é um senhor de respeito!

Um comentário:

  1. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação pois sua consciência é o que você é e sua reputação o que os outros pensam de você,e o que os outros pensam é problema deles e não seu.
    Vá em frente!
    Abraço!

    ResponderExcluir