domingo, 17 de janeiro de 2010

Conheça o outono-inverno 2010

































Domingo, ontem, iniciou o São Paulo Fashion Week Outono-Inverno 2010. Precedido em importância pela Semana da Moda de Paris, London Fashion Week, Semana da Moda de Nova York e Semana da Moda de Milão, apenas e por ora. Milhões estão em jogo e milhares de empregos que geram muitas centenas de milhares de empregos
indiretos. Glamour exige conhecimento químico de ponta, tecnologia de última geração e cérebros privilegiados para acompanhar, adaptar e sentenciar as tendências da estação do frio. O evento atrai importadores e editores de moda das maiores publicações do planeta. Grifes brasileiras como a catarinense Colcci banca ícones como Caiuã Reymond (1) e Alessandra Ambrosio, já a carioca Rosa Chá, rainha da moda praia internacional, tem cash para a deslumbrante übermodel do momento Chanel Iaman sob a batuta de Alexandre Herchcovitch. O estilista Fause Haten aposta no exagero. Confira os looks da abertura e veja o que é um show de competência, talento e criatividade. Lojista que não acompanha a evolução das tendências, não imprime estilo a sua loja. Tire as barbas de molho.


Com casaco de tricot gigante a Osklem indica quem vai dominar o inverno. Já o tresloucado internacional Mario Queiroz quer os homens vestidos com cores vivas e contrastantes - pede mais para atingir menos, mas, sempre com sucesso na Europa e Estados Unidos. E a eterna novata Priscila Darot aposta na força da fragilidade dos ombros à mostra, espartilhos e opções retrôs, embora negue para a imprensa menos avisada e mais fashionista do que informada.
Como toda atriz precisa marcar presença, quando começa a ficar balsaquiana, Maria Fernando Cândido deu os ares da graça bem mais magra - pelos camarins.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário