domingo, 31 de janeiro de 2010

Forrozeiras topam golpe publicitário


O grupo de Forró "As Apimentadas" que ficou conhecido, após gravar vídeo clipe de seu primeiro single "O Melô da Cadelinha" nuas no Centro de São Paulo, causou polêmica ao divulgar um ensaio, onde aparecem cobertas pela bandeira nacional. O ensaio feito para divulgar a segunda música do grupo - Melô do Dinheiro na Cueca -, foi postado no site de relacionamentos Twitter e tornou-se alvo de críticas de usuários, que julgaram o ensaio desrespeitoso. O grupo de forró composto somente por mulheres foi capa da Revista Sexy de novembro de 2009. Melhor se tivessem dispensado a bandeira. Mas, quem nega que conseguiram aparecer e divulgar o tal novo melô? Enquanto brasileiros e brasileiras fazem sucesso na Semana de Moda da Alta-Costura de Paris, a exemplo do único estilista brasileiro que integra o seleto grupo de maiorais, o mineiro Gustavo Lins, nossas aborígenas... Dispensamos o preconceito, mas bom gosto não faz mal a ninguém. A próxima postagem é para deletar essa atitude nem um pouco artística, mas muito reveladora de costumes bem arraigados na publicidade de ocasião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário